TV Fama não vinga e sofre nova mudança drástica

Alinne Prado comanda TV Fama na RedeTV! (Foto: Reprodução/Internet)

Há tempos, TV Fama era ponto de encontro dos fofoqueiros de plantões. Com a forte concorrência e os avalanche de conteúdo quase em tempo real nas redes sociais, o programa de fofoca perdeu totalmente sua relevância. No entanto, a RedeTV! não desistiu da atração e tenta a todo custo ressuscitá-lo. Impulsionar os seus índices de audiência tem sidos prioridades da emissora.

O TV Fama atualmente está marcando pífios décimos e amargando índices menores / iguais de programas religiosos. Esses dados são confirmados diariamente nas audiências consolidadas do Kantar Ibope Media. Como resultado, a RedeTV! prepara mais mudanças drástica na atração de fofoca.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, TV Fama mudará de horário. A ideia é inverter o programa com o jornalístico RedeTV! News. Ou seja, o TV Fama sairia às 18h30 e começaria às 21h30, de segunda a sexta. Vale lembrar que este horário já foi ocupado pela atração que atualmente é comandado por Alinne Prado. E a passagem foi igualmente problemática.

Há pouco tempo a emissora lançou o ‘Novo’ TV Fama prometendo muitas novidades e dinamismo. A direção tirou os antigos apresentadores, Flávia Noronha e Nelson Rubens e entregou para Ligia Mendes, Alinne Prado e Júlio Rocha.

Logo na estreia se viu uma fuga de público e o dinamismo prometido “ficou com Deus”. Os apresentadores se mostraram sem sal e perdidos no Chroma Key. As pautas mais geladas que o polo sul. Como resultado, o programa afundou ainda mais na audiência. Por fim, com os resultados e recepção baixas, o formato tem sofrido alterações.

Alinne Prado ganha novas companhia

Agora, Alinne Prado ganhará novas companhias no TV Fama. São eles Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, que dividirão o comando da atração. Porém, de acordo com a emissora, eles apresentarão em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa. Nelson Rubens continuará participando com as notícias dos famosos via home office.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.