[ruby_related total=5 layout=5]

Três Graças: Lígia descobre que Gerluce roubou estátua com milhões. Saiba como ela vai reagir

Lígia vai ficar decepcionada com a filha, mas vai entender os motivos.

Lígia e Gerluce em Três Graças. (Imagem: Globo/ Reprodução).
Lígia e Gerluce em Três Graças. (Imagem: Globo/ Reprodução).

Com toda a certeza, Três Graças é o maior novelão do ano. A novela está entregando tudo e mais um pouco, após o roubo da estátua na mansão de Arminda.

Mas, vai ter mais cenas impactantes na atual trama das nove.

Lígia, por exemplo, vai descobrir que Gerluce, armou uma quadrilha para roubar a estátua famosa e irá ficar decepcionada, no primeiro momento.

Mas, a mocinha vai explicar toda a verdade para a mãe.

Que Arminda e Ferette estavam ganhando uma fortuna com o remédio falso e que ela só roubou a estátua para salvar as pessoas da comunidade. Ela ainda vai falar, que Rogério está do seu lado.

Aliás, pra quem não sabe, é Rogério que é o verdadeiro dono da escultura.

Aliás, é ele que deve livrar Gerluce da cadeia. Gerluce vai virar a maior aliada do pai de Raul nos próximos capítulos de Três Graças.

Aliás, Gerluce vai confessar o crime pra mãe, após descobrir que ela viu a estátua na casa de Joaquim e que ela está na delegacia para entregar o dono do ferro velho pra polícia.

Por pouco, muito pouco, Gerluce não vai parar na cadeia. Pois, Lígia não vai falar nada, após a filha revelar que foi ela que armou o roubo das 3 Graças.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais