Tiago Abravanel deve seguir passos de Xuxa e Gugu; entenda

Anunciado como uma contratação de peso, Tiago Abravanel não deve sofrer com falta de espaço no SBT. Isso porque, ele vai seguir os moldes parecidos com Gugu Liberato e Xuxa Meneghel na RecordTV.

Assim como Xuxa e Gugu fazem na Record, Tiago Abravanel deve aparecer na telinha duas vezes no ano com formatos diferentes. A “TV que tem torcida” cogita estrear dois programas sob apresentação do neto de Silvio Santos.

O primeiro dele já divulgado pela imprensa e pelo próprio apresentador no seu perfil no Instagram será o reality culinário, Família Frente a Frente. O que consiste em uma disputa entre três membros de cada família. O segundo ainda não tem nada oficial, mas se comenta em um programa de auditório. Também se especula uma possível volta do Fantasia, sob o comando de Tiago. A volta do programa é um desejo antigo de Silvio Santos, que quase aconteceu em 2016, mas o projeto não avançou.

De acordo com informações do Ricardo Feltrin, outro programa foi cogitado para ele. Trata-se da nova versão do Family Feud, mas o programa foi definido para Rebeca Abravanel, filha de número 5 de Silvio Santos. Apesar disso, a apresentadora do Roda a Roda pretende engravidar e sua família tem pressionado para isso. Ou seja, caso isso aconteça, o programa pode ser adiado ou ser transferido para Tiago Abravanel.

Agora só o tempo dirá os próximos passos do SBT para sua programação.

Dabeme
Redação do site Dabeme TV, que visa trazer as últimas novidades da televisão e as notícias quentinhas das celebridades.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.