The Masked Singer Brasil foi o programa semanal mais citado no Twitter

The Masked Singer Brasil estreia com Ivete Sangalo (Foto: Globo)

Sucesso no Twitter desde a estreia, o programa The Masked Singer Brasil premiou, na noite desta terça-feira (19), a grande vencedora Priscilla Alcantara, que se fantasiou de unicórnio ao longo da competição. O reality se manteve como o programa semanal televisivo mais comentado no Twitter no Brasil enquanto esteve no ar, entre 10 de agosto e 19 de outubro, desbancando outras atrações de entretenimento e notícias.

A apresentadora Ivete Sangalo  ficou em primeiro lugar na lista das pessoas mais comentadas em conversas sobre o programa no Twitter no Brasil, seguida pela jurada Taís Araújo  e a campeã Priscilla Alcântara. Camilla de Lucas e Eduardo Sterblitch completam o ranking dos nomes mais mencionados.

As hashtags mais utilizadas ao longo do programa foram #TheMaskedSingerBR , #TheMaskedSingerBrasil e #TheMaskedBrasil . O público também compartilhou suas impressões por meio de divertidos emojis representando as fantasias usadas pelos artistas no programa. Confira quais foram os emojis mais Tweetados em conversas sobre o The Masked Singer Brasil desde sua estreia:

Vencedora do reality, Priscilla Alcantara utilizou o seu Twitter para compartilhar sua alegria:

Via assessória. 

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.