Séries da Marvel serão removidas da Netflix

Séries da Marvel
Defensores, grupo de heróis da Marvel na Netflix

As séries da Marvel originais Netflix, que fizeram sucesso anos atrás infelizmente deixarão o catálogo da plataforma. A informação é confirmada no início dos episódios das produções, com uma mensagem que aparece no canto superior esquerdo da tela: “Série disponível até 1 de março”.

As séries da Marvel na Netflix começaram a ser produzidas desde 2015, sendo a primeira Demolidor, que foi um sucesso de público e crítica. Além dela, outras foram produzidas, tais como: Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e a minissérie Os Defensores.

A última série da Marvel na Netflix foi a terceira temporada de Jessica Jones. Isso porque na época, os acordos já estavam cancelados em acordo mútuo entre a Disney, que estava prestes a lançar o seu streaming Disney+.

Não se sabe se a retirada dessas séries da Marvel na Netflix significa que irão para o streaming da Disney. Devido a classificação indicativa alta, caso aconteça, o novo lar deve ser o Hulu/STAR+, mas a Disney ainda não se pronunciou a respeito, e nem a Netflix.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Celso Zucatelli

Celso Zucatelli aumenta fracassos na Record

Next Post
Ed Sheeran e Taylor Swift

Ed Sheeran e Taylor Swift lançam mais uma música juntos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais