SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora

Bob Faria deixa a Globo depois de 18 anos e assina com o SBT (Foto/Reprodução: Globo)

SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora. O canal de Silvio Santos continua investindo em um dos poucos departamentos da emissora que tem tido bons resultados de audiência em sua programação. E esse investimento também está na continuidade da contratação de bons nomes para a sua equipe.

O contratado da vez é o comentarista Bob Faria que deixou a Globo depois de 18 anos. No SBT, Bob vai comentar as partidas que envolvem os times mineiros na Copa Libertadores da América. Atlético e América estão no mesmo grupo da competição continental e se enfrentam com transmissão da emissora paulista.

Leia Também:
No fundo do poço, SBT tenta reagir, mas resultado é desastroso
Reis chega para revolucionar a dramaturgia da Record TV

Além das partidas dos times do estado, Bob Faria vai participar dos programas “Arena SBT” e “SBT Sports”. Antes de tudo, é importante lembrar que o comentarista também é contratado da Rádio 98 e desde a sua saída da Globo vem conversando com Luciano Callegari Júnior, executivo de esportes do SBT

“Estou muito feliz. O Luciano Callegari me ligou no início do ano e fomos conversando. Estou muito animado, principalmente porque vou poder continuar na Rádio 98 e fazer os jogos no SBT”, conta Bob Faria. “A princípio farei os jogos de Atlético e América, e participarei dos programas. Mas escala a gente cumpre, sabe como é né? (risos)”, continuou explicando o comentarista. Sobretudo, o SBT transmite a Libertadores até o fim desta edição, entretanto está na disputa para renovar os direitos de transmissão até 2026.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.