Retorno de Malhação

Retorno inédito de Malhação pode não acontecer mais

O retorno inédito de Malhação, com a temporada intitulada Transformação, que está suspensa desde 2020, pode não acontecer nunca mais. Segundo informa Flávio Ricco, com a troca da direção da teledramaturgia em novembro do ano passado, o retorno da novela teen só perdeu ainda mais força. E o colunista ainda foi mais longe, segundo ele, a temporada Transformação, não deve mais ser produzida, e o retorno das inéditas na faixa está comprometido.

Malhação: Transformação estava sendo escrita por Priscilla Steinnman, que esteve recentemente na reprise de Totalmente Demais como a vilã Sofia. Malvino Salvador, Carol Castro, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa são alguns dos atores que já estavam confirmados no elenco. A estreia seria em maio de 2020, porém foi cancelada com a pandemia, e desde então o elenco estava na expectativa da retomada dos trabalhos após a pandemia, o que não ocorreu. E isso já vai fazer um ano.

O colunista ainda falou que muito provavelmente, o retorno de uma temporada inédita de Malhação não deve mais ocorrer, e fica a dúvida de o que será feito com a faixa, que atualmente conta com reprises desde abril de 2020. Porém, diferente da reprise de Viva a Diferença, que superou todas as inéditas da faixa, exceto sua própria exibição original, a reprise da temporada Sonhos não agradou o público. E a cada semana a novela vem registrando baixos índices e batendo recordes negativos.

Esse retorno deve ser discutido pelo diretor José Luiz Villamarim, mas com a pandemia não deve ser discutido tão cedo, isso é se irá. Cabe saber o que acontecerá com a faixa.