Retorno de Silvio Santos contará com disputa histórica

Silvio Santos é dono do SBT (Foto/Reprodução: SBT)

O retorno de Silvio Santos ao seu programa é um dos momentos mais aguardados da TV brasileira no momento. Após dois anos afastado devido à pandemia de COVID-19, o apresentador volta com tudo neste domingo (01), e pela primeira vez, participará de uma das provas de seu programa, veja mais:

Silvio Santos competirá no famoso Jogo das Três Pistas, cedendo seu lugar na apresentação para sua filha, Patrícia Abravanel. Ele disputará a partida com seu companheiro de apresentação no SBT, o Carlos Massa (Ratinho). O retorno de Silvio Santos após tanto tempo sem gravar, é o motivo dele ter aceitado disputar uma de suas provas, algo histórico.

No quadro, Silvio e Ratinho devem responder perguntas com até três dicas cada para acumular pontos que se convertem em dinheiro em caso de acertos. Ainda segundo o SBT, o comunicador voltou a distribuir aviõezinhos à plateia.

Além disso, o retorno de Silvio Santos ao seu programa contará com o Não Erre a Letra com participação de Otaviano Costa, Benjamin Back, Dudu Camargo, Márcia Dantas, Nadja Haddad e Gaby Cabrini, além do Jogo dos Pontinhos, que terá Patricia, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha e Flor Fernandez.

O programa também exibirá mais um episódio do quadro Patrícia tá na Rua, além das tradicionais Câmeras Escondidas. O retorno de Silvio Santos vai ao ar no domingo (01), às 20h da noite no SBT.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.