Reinaldo Gottino passa mal e é levado às pressas para hospital

Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Foto/Reprodução: RecordTV)

Reinaldo Gottino passa mal e é levado às pressas para hospital. Apresentador da Record TV estava pronto para entrar no ar no “Balanço Geral” quando teve um mal súbito nesta quarta (23). O pânico começou nos bastidores e o apresentador foi parar em um hospital da Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com o TV Pop e também do Fefito do UOL Splash, o jornalista sentiu dores no peito e está no Hospital Moriah, pertencente ao grupo da Igreja Universal. Com o ocorrido, William Leite entrou ao vivo rapidamente no comando da edição vespertina do “Balanço Geral”.

O jornalista também tem apresentado a edição do “Balanço Geral” manhã. Eleandro Passaia, apresentador titular do jornalístico matutino está diagnosticado com infecção bacteriana e está fora das suas funções na emissora.

De acordo com a assessoria da Record TV, Reinaldo Gottino segue em observação no hospital. Leão Lobo, apresentador da TV Gazeta, disse que o apresentador precisou de uma maca para deixar os estúdios da Record TV.

Antes de tudo, o perfil oficial do “Balanço Geral” nas redes sociais divulgou que Reinaldo Gottino volta ao comando do jornalístico amanhã (24). “Pessoal, está tudo bem com o Gottinão (Reinaldo Gottino) e amanhã ele está de volta ao Balanço Geral!”, disse o comunicado. A informação é que Gottino possivelmente teve um pico de pressão antes de entrar no ar.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.