RecordTV investe pesado e estreia 4 novos jornalísticos

Está quase tudo pronto para a RecordTV teve para anunciar um dos grandes investimentos da emissora para o jornalismo da TV aberta.

Segundo informações colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o canal de Edir Macedo anunciar na próxima quinta-feira, 05/09, o lançamento de mais quatro jornais em sua programação.

Este investimento é visto na Record como a maior ofensiva jornalista da TV aberta. As novas edições serão dispersadas por toda a grade da emissora nos horários: 11h40, 16h40, 18h e o último para fechar o dia por volta de 0h30.

Além da estreia destes boletins informativos, segue com os programas jornalísticos atuais. Somando todos eles (Balando Geral Manhã e Tarde, SP no AR, Fala Brasil, Cidade Alerta e Jornal da Record) e os novos Record passará a ter 14 horas focadas no jornalismo ao vivo.

Novidades chegam junto com o novo Jornal da Record, que ganhará visual e renovará a sua marca na emissora. A mudança está prevista para final de setembro. Além disso, todo conteúdo jornalístico produzido pela emissora será integrado em suas plataformas digitais, o R7 e Play Plus.

Não se sabe, no entanto,  quanto serão investidos em equipamento e contratações para os novos jornais. A ideia é contar com rodízio de jornalistas na apresentação. Até o momento, não tem uma lista divulgada com os nomes cogitados para o informativos que terão por volta de 20 minutos de duração cada.

Dabeme
Redação do site Dabeme TV, que visa trazer as últimas novidades da televisão e as notícias quentinhas das celebridades.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.