Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente

Protagonista de Todas às Garotas em Mim (Foto: Reprodução)

Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente. A emissora dos bispos está lançando “Todas as Garotas em Mim” em uma estratégia ousada em sua dramaturgia. O canal vai revezar a exibição desta série e de “Reis” de acordo com as temporadas.

Neste momento, a série bíblica está em sua segunda temporada e vai ter a sua exibição pausada para a chegada da nova série. Depois que a temporada acabar, “Reis” volta ao ar com as suas novas temporadas. Um detalhe importante é que a atual série não tem sido um sucesso, entretanto consegue vencer o SBT com certa folga.

No entanto, a Record TV terá a missão de manter o público para “Todas as Garotas em Mim”, mas não vai ser uma tarefa fácil. Por mais que o assunto bíblico seja abordado na série adolescente, foge do que o público está acostumado com as produções de época. A série é atual e muito voltada para o público alvo que não é bem o mesmo de “Reis” por exemplo. Essa situação pode “afugentar” o público atual do horário.

Para tornar a situação ainda mais complicada, “Todas as Garotas em Mim” vai disputar o mesmo público que “Poliana Moça”. Por mais que a trama do SBT não esteja bem, pode ganhar um novo fôlego já que pode se beneficiar com a migração de público. Também é importante dizer que “Poliana Moça” já tem um público mais consolidado, “Todas as Garotas em Mim” terá que construir seu público.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.