Ratinho cresce com Gol Show e vence Record TV

Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução/Internet)

Ratinho cresce com Gol Show e vence Record TV. Pensando em tentar manter a alta audiência das partidas de futebol da Libertadores, a produção do “Programa do Ratinho” teve a ideia de renascer o formato esportivo que fez sucesso na emissora na década de 90.

Indo ao ar muito tarde, é difícil para o programa manter o seu público habitual de segunda a sexta. A produção do programa tomou a decisão com base nos dados de audiência da Kantar Ibope. O formato esportivo tem a presença de um ex-goleiro profissional ou até mesmo um atuante para defender. O participante tem dez segundos para direcionar o canhão que vai atirar a bola para o gol.

Antes de tudo, o participante vencedor pode levar até R$100 mil para a casa. Como o SBT transmitiu partidas do Palmeiras e do Atlético/MG, o programa teve a participação do ex-goleiro Sérgio do alviverde e também de Reinaldo, histórico jogador do Galo para comentar as participações.

LEIA TAMBÉM:
Audiência da TV: Confira os consolidados de terça-feira, 03/05/2022
Sthefany Brito e mais nomes entram para o elenco de Reis

De acordo com dados consolidados, o quadro esportivo conseguiu manter parte do público que acompanhou as partidas de futebol e venceu o seu principal concorrente, a Record TV. O “Programa do Ratinho” registrou 4,9 pontos de média e pico de 6,6. A Record ficou na terceira colocação com 4 pontos, mesmo exibindo o reality show “Power Couple”. Sobretudo, a Globo não teve dificuldades e liderou com 13,4 pontos de média.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.