Rachel Apollonio entrou em novela da Globo por acidente

Influenciadora abraça sua vó (Foto/Reprodução: Instagram)

Rachel Apollonio entrou em novela da Globo por acidente. A influenciadora fez um teste para a novela “O Outro Lado do Paraíso”, entretanto recusou o convite. A Globo errou e colocou o nome de Rachel na lista do elenco aprovado.

“Eu fiz teste para uma novela, meu nome saiu no elenco principal e eu nem sabia que eu tinha passado, foi uma loucura que eu liguei atrás do meu empresário perguntando: ‘eu tô na novela?’ e ele me respondeu que achava que sim”, começou Rachel.

LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Carlo Porto e Lorena Queiroz sonham atuar juntos novamente

“Foi a própria emissora que colocou o meu nome errado em uma novela da Globo, a O Outro Lado do Paraíso, em que o Felipe Titto era cabeleireiro. Todos os meus amigos me mandaram mensagens falando que eu estava na novela com eles e eu nem sabia. Colocaram meu nome errado e divulgaram. Foi logo que eu cheguei no Rio de Janeiro e hoje em dia eu faria, se me convidassem”, disse Rachel Apollonio em uma entrevista.

Antes de tudo, Rachel Apollonio não descarta a carreira de atriz. “Não quero nunca fechar uma porta para ser atriz, mas acho que passou um pouco essa vontade. Estudei e foi um sonho durante muito tempo da minha vida. Eu acho que acabei me descobrindo mais como apresentadora do que como atriz e foi graças ao Nosso Canal”, disse ela.

Descoberta como apresentadora em canal

“Foi ele que despertou em mim a vontade, ser eu mesma, falar com pessoas, entrevistar pessoas, gravar vídeos, falar com a câmera e no teatro você não pode. Comecei a pensar que eu queria muito explorar o meu lado apresentadora. Eu fiz muitos teste para ser atriz e teve vários trabalhos que eu deixei de fazer devido ao meu trabalho de influenciadora. Eu tive que escolher um ou outro. Isso aconteceu umas duas ou três vezes. Neguei coisas para fazer como atriz e investi em minha carreira como apresentadora. Não me arrependo”, completou Rachel Apollonio.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.