Programa Silvio Santos retorna com programas inéditos

Silvio Santos é dono do SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Programa Silvio Santos retorna com programas inéditos. Depois de um ano e sete meses quase somente com reprises por conta da pandemia, o programa está de volta neste domingo (1).

Silvio Santos, aos noventa anos, gravou o seu programa com as suas colegas de trabalho, equipe e convidados. De acordo com o site Eplay, o apresentador vai receber Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Tays Reis, Biel, Simony e Felipe Rodriguez no quadro “Não erre a letra”.

No “Jogo das 3 Pistas”, Mara Maravilha e Flor participam. Outro quadro do programa que está de volta é o “Jogo dos Pontinhos”, entretanto não contará com a participação de Patrícia Abravanel. Chris Flores, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Décio Piccinini participam do quadro com interatividade nas perguntas e respostas.

Silvio vai interagir com o auditório e mostrar as “Câmeras Escondidas” inéditas na televisão aberta. De acordo com as informações apuradas, todos os participantes foram testados para COVID-19.

O auditório contará com plateia reduzida, entretanto todos estarão de máscaras e respeitando o distanciamento social. Toda a gravação respeitou os protocolos de segurança em combate ao vírus da COVID-19. De acordo com a programação do SBT, o Programa Silvio Santos vai ao ar ás 20 horas no próximo domingo (1).

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.