Pedro Scooby conta sobre sua relação com Leticia Bufoni

Pedro Scooby e Leticia Bufoni são muito amigos (Foto/Reprodução: Internet)

Pedro Scooby conta sobre sua relação com Leticia Bufoni. O participante do reality show global “Big Brother Brasil” disse que possui uma bela amizade com a surfista, são como irmãos. Além disso, nunca se beijaram na vida.

“A gente vai pra noitada eu e ela juntos, e vira um pro outro e fala ‘tá chata a noitada’, porque ela não bebe nada, é caretona braba. ‘A noitada tá ruim, vamos para casa ver uma seriezinha’…Eu e ela sentamos no sofá juntos, dividimos o cobertor, fazemos pipoquinha e fica eu e ela juntos. A gente nunca se beijou”, afirmou Pedro Scooby em conversa com Paulo André e Gustavo.

Sobretudo, Pedro Scooby também contou que as pessoas acham que eles poderiam ser um casal.“Eu em Miami tirei uma foto na lancha com ela e postei. Eu estava com ela em Miami e minha ex-mulher, a mãe das crianças estava em casa. E a mídia caiu em cima. A minha mulher virou ‘vocês estão loucos, ela é como se fosse irmã dele, os dois se amam, e na minha frente e ficam juntos, e eu amo ela, ela é maravilhosa, é isso mesmo eles têm que curtir juntos, ter o momento deles”, disse Pedro.

L7nnon e Pedro Scooby

Antes de tudo, L7nnon contou sobre a sua proximidade com Pedro Scooby e que já conhece Paulo André. “São pessoas que eu já conhecia. O Douglas Silva eu não tinha tido contato ainda de trocar ideia e conhecer pessoalmente”, começou.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

“O Pedro Scooby é meu irmão e o Paulo André todos os shows que eu fazia em Vitória, no Espírito Santo, ele ia. A gente sempre se falava demais. O moleque sempre se deu bem comigo e eu sempre me dei bem com ele. Na época, a gente falava sobre o atletismo e o que ele faz. Eu fiz um show recentemente por lá e ele tinha acabado de voltar das Olímpiadas. São pessoas que eu já admirava muito pelo trabalho e pelas pessoas que são”, continuou contando L7nnon em uma entrevista sobre Pedro Scooby.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.