Paredão BBB 22: Luciano, Naiara ou Natália, quem deve sair?

Luciano, Naiara Azevedo e Natália formam o Primeiro Paredão do BBB 22 (Foto: TV Globo)

A nova temporada do Big Brother Brasil começou no dia 17 de janeiro. Com 20 participantes, o BBB 22 estreia em alta. 10 participantes são do grupo Camarote, ou seja, famosos convidados e outra metade de Pipoca, pessoas anônimas inscritas ou convidadas por olheiros.

Como todo BBB, o Big Brother Brasil 22 envolve emoções e torcidas. A cada nova semana, um novo ranking de favoritos do BBB pode se formar. À medida que os participantes se mostram, brigam ou reproduzem atitudes que não agradam os telespectadores. Agora com paredão formado, você pode votar na enquete abaixo para decidir quem vai sair do BBB 22.

A noite começa com o Anjo autoimune de Rodrigo. Em seguida, o Líder Douglas Silva indica Naiara Azevedo à berlinda. No contragolpe, ela escolhe Luciano. Agora, é a vez dos participantes votarem (são dois votos). Confira quem votou em quem na noite deste domingo, 23/1:

Rodrigo vota em Pedro Scooby e Paulo André. Bárbara vota em Natália e Jessilane. Laís vota em Pedro Scooby e Paulo André. Arthur vota em Natália e Brunna Gonçalves. Brunna Gonçalves vota em Lucas e Natália. Eliezer vota em Pedro Scooby e Natália. Eslovênia vota em Jessilane e Natália. Jade Picon vota em Lucas e Vinicius. Jessilane vota em Pedro Scooby e Paulo André. Linn da Quebrada vota em Lucas e Jade Picon. Lucas vota em Brunna Gonçalves e Pedro Scooby. Luciano vota em Jade Picon e Natália.
Maria vota em Jade Picon e Natália. Naiara Azevedo vota em Lucas e Jade Picon. Natália vota em Jade Picon e Pedro Scooby. Paulo André vota em Jessilane e Brunna Gonçalves. Pedro Scooby vota em Jessilane e Eliezer. Tiago Abravanel vota em Lucas e Jade Picon. Vinicius vota em Jade Picon e Pedro Scooby. (Via Gshow)

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.