“o segundo é o primeiro dos perdedores” diz executivo sobre liderança da Record

Na manhã de ontem, 06/09, aconteceu na Record TV a coletiva do novo Jornal da Record e os lançamentos oficiais dos quatro boletins, intitulado de JR – 24h.

Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora de Edir Macedo, aproveitou a ocasião de muita euforia para reafirmar a busca pela liderança do Grupo Record. De acordo com ele, o canal paulista vai ser com ‘certeza’ o maior do Brasil em audiência, repercussão e faturamento.

“Eu tenho certeza, como já disse em outras coletivas, posso ter errado na precisão do tempo, mas o nosso grupo vai ser o maior grupo de comunicação desse país. Não tenho a menor dúvida.” afirmou ele.

Para o executivo, a Record TV já é líder em ‘determinação’ e ‘garra’, mas também chegará ao topo nos setores que mais importam em para uma empresa de comunicação. “Em prazer, vontade, desejo, felicidade e satisfação o nosso grupo já é [líder] e será também em audiência, repercussão e faturamento. Isso eu garanto a vocês.” determina Walter Zagari

Em outro momento, Walter relembra a chegada na emissora com o desafio de ser líder. “Como aquele velho ditado do nosso Piquet [piloto de tricampeão mundial de Fórmula 1], sempre dizia ‘o segundo é o primeiro dos perdedores’.  queríamos ser a quarta, terceira e segundo não, queríamos ser primeiro.”

“De maneira destemida, Edir Macedo impôs um ritmo de crescimento, de consolidação para o nosso grupo que não há. Nenhum grupo cresceu tanto como a gente.” reafirma.

Dabeme
Redação do site Dabeme TV, que visa trazer as últimas novidades da televisão e as notícias quentinhas das celebridades.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.