O Outro Lado do Paraíso estreia em alta; Confira os destaque de audiência desta segunda no México

Ontem foi um dia de grandes novidades e estreias no México, e a Dabeme TV trás com exclusividade a audiência e desempenho das seguintes novelas: O Outro Lado do Paraíso (estreia), Império de Mentiras (estreia) e Coração Indomável (reestreia). Também iremos informar os números de “Jesus” e “Betty, A Feia”.

Grande aposta da emissora Las Estrellas, a novela “Império de Mentiras” estreou abaixo das expectativas. Exibida ás 21h30, no horário nobre do México, a novela marcou apenas 11, com uma meta de 16 pontos. A estreia foi considerada baixa, mas a emissora está confiante que vá subir com o tempo.

Logo oficial da Novela “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Reprodução)

Substituindo “Avenida Brasil” no canal Imagen Televisión, a novela “O Outro Lado do Paraíso” estreou com uma audiência bem satisfatória. Exibida ás 19h, no horário nobre do México, a novela marcou 1.8, com uma meta de 2 pontos. A estreia foi considerada boa, mantendo os índices da antecessora.

Substituindo “Lágrimas de Amor” no canal Las Estrellas, a novela “Coração Indomável” estreou com uma audiência razoável. Exibida ás 14h30, no horário vespertino do México, a novela marcou 7.8, com uma meta de 9 pontos. Mesmo abaixo da meta, vale ressaltar que é sua terceira exibição em menos de 3 anos.

Confira abaixo a audiência de outras novelas ontem (14/09) no México:

A Dona marcou 12.4. Excelente audiência, sua meta é de 10 pontos. Já foi exibida pelo SBT duas vezes, ambas foram sucessos.

Betty, A Feia marcou 4.9, sendo a novela mais vista da TV Azteca. Já foi exibida aqui no Brasil em 2002 pela RedeTV.
Jesus marcou 1.0, sendo a novela menos vista da Televisa. Exibida atualmente pela Rede Record pela segunda vez.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.