O Guzmán de Elite deixa a série após 4 temporadas

Personagem Guzmán deixa Elite e ator se despede (Foto/Divulgação: Netflix)

O Guzmán de Elite deixa a série após 4 temporadas. O ator Miguel Bernardeau se despediu do elenco da série da Netflix. O ator interpreta o personagem Guzmán Osuna. Em vídeo, Bernardeau agradeceu os fãs e a equipe de produção.

“Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por  ter nos dado essa oportunidade. Adeus”, disse o ator. Miguel exalta as dificuldades nas gravações, no entanto destaca a experiência e gratidão por todos os envolvidos.

O Guzmán tem o seu final já conhecido de acordo com o site Omelete. Guzmán passa ter o desejo de viajar por vários países, uma verdadeira volta ao mundo. Entretanto, pela despedida de Miguel do elenco, é um sinal que o personagem Guzmán não deverá retornar à trama no futuro próximo.

Escrita por Darío Madrona e Carlos Montero, “Elite” é a série espanhola que começa quando três jovens chegam no colégio e passam por intrigas, conflitos sociais e crimes, como assassinatos. Ainda de acordo com as informações do site, a trama foi renovada para a quinta temporada. Os autores já revelaram o desejo que a série tenha até vinte temporadas. Todas as quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.