No Encontro, mulher revela que terminou noivado por Faustão: “estou há 30 anos com ele”

Chamou a atenção dos internautas, uma revelação bem inusitada de uma mulher no programa Encontro da Globo, nesta segunda-feira, 09/09. Ao vivo na TV, a convidada da plateia surpreendeu a todos ao revelar que terminou o noivado por causa de Faustão.

Em determinado momento do programa, a moça identificada por Guaraci contou para Fátima Bernardes que acabou um relacionamento por sua paixão pelo Fausto Silva. O então noivo teria mandado ela escolher entre ele e o apresentador do Domingão do Faustão. “Eu escolhi o Faustão”, contou ela, levando todos aos risos do Encontro.

Surpreendida com a revelação, Fátima quis entender. “Mas, pera, deixa eu entender melhor. Você assistia direto o [Domingão do] Faustão (sic)?”, questionou a apresentadora. “Sou fã do Faustão, estou há 30 anos com ele”, justificou a mulher. “Mas é claro, já estava em uma relação há tanto tempo”, concordou Fátima.

Guaraci ainda brincou que foi a melhor decisão, um livramento.  “Deus sabe as coisas que faz porque ele [ex-noivo] está velho, e feio, mais feio que a morte” disse no Encontro.

Antes de trazer o relato inusitado e engraçado, Guaraci foi ao programa para falar sobre os vários casais  que juntou ao longo da vida.  No entanto, ninguém fez o mesmo por ela.

Encontro sempre é um palco para gafes e revelação sobre a vida pessoal. Recentemente, até Fátima revelou um pouco de sua intimidade. “Não tenho problema algum em fazer as coisas sozinha, sair sozinha, almoçar sozinha e tals. Mas confesso que não consigo jantar sozinha. No almoço eu vou sem problemas, agora sair para jantar sozinha em um restaurante eu não vou, não. Prefiro comer em casa”, revelou a apresentadora.

Dabeme
Redação do site Dabeme TV, que visa trazer as últimas novidades da televisão e as notícias quentinhas das celebridades.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.