Michael K. Williams, ator é encontrado morto em sua casa

Michael K. Williams

O ator Michael Williams, de 54 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn, em Nova Iorque na tarde desta segunda-feira (06). A principal suspeita é de overdose de drogas, e seu corpo foi achado na sua cobertura no apartamento, disseram fontes policiais. Foram encontradas no apartamento, amostras da droga paraphernalia, sugerindo que o aclamado ator de 54 anos pode ter tido uma overdose fatal, possivelmente de heroína ou fentanil, disseram as fontes.

“Nenhum crime foi indicado”, disse uma fonte policial. “Sem nenhuma entrada forçada, o apartamento estava em ordem”. Michael Williams foi encontrado morto por seu sobrinho na sala de estar de seu apartamento na Kent Avenue, no luxuoso arranha-céu de Williamsburg, disseram fontes.

Michael Williams começou sua carreira no mundo do entretenimento como um coreógrafo, trabalhando ao lado de grandes ícones como Madonna, atuando como dançarino em clipes e turnês. Ao ser descoberto por Tupac Shakur, iniciou sua vida como ator, interpretando o irmão do rapper no filme Bullet de 1996.

O ator de 54 anos já foi indicado ao Emmy cinco vezes, e tinha diversas séries e filmes de sucesso no currículo. Como Lovecraft Country, Boardwalk Empire, A Escuta, Uma Noite do Crime, 12 Anos de Escravidão e mais de 30 projetos, incluindo filmes e seriados, como Olhos que Condenam, minissérie da Netflix que fez sucesso ao redor do mundo.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.