Mauro Beting renova com o SBT até 2023

Mauro Beting segue no SBT até 2023 (Foto/Divulgação: SBT)

Mauro Beting renova com o SBT até 2023. O sucesso do projeto esportivo do SBT não é somente por causa do efeito positivo de audiência que as transmissões das competições tem feito no SBT, mas também no bom faturamento. Com tudo isso acontecendo, o SBT entendeu que precisa valorizar os seus profissionais na renovação dos seus contratos para que o projeto continue avançando.

O comentarista Mauro Beting está nesta lista e teve o seu contrato renovado para até 2023. De acordo com o site Observatório da TV, Mauro chegou na emissora para trabalhar nas transmissões da Copa Libertadores da América. No entanto, ele tem participado de todos os campeonatos que a casa transmitiu, como a Copa América por exemplo.

Beting é um comentarista muito experiente e conhecido no público que acompanha futebol. Ele segue no SBT até 2023 e as próximas transmissões são dos campeonatos Champions League, Supercopa da UEFA e a sequência da Copa Libertadores da América.

São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar pelas quartas de final da competição latina nos dias 10 e 17 de agosto com transmissão do SBT. A primeira partida será realizada no Estádio Morumbi, já a segundo acontecerá no Allianz Parque, ambos os confrontos na cidade de São Paulo.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.