Marcos Mion será o substituto de Luciano Huck aos sábados

Marcos Mion irá para a Globo (Foto/Reprodução: Rádio93)

Marcos Mion assinou nesta sexta-feira (6) com a Globo. Ele vai comandar o “Caldeirão” a partir de 4 de setembro. Um dia depois, Luciano Huck estreará seu “Domingão”. A informação, publicada pelo jornalista Flávio Ricco, foi confirmada pela coluna de Patrícia Kogut, que apurou ainda que o acerto de Mion com a emissora, a princípio, é até o fim do ano. Ou seja: não se trata de um contrato longo. Ele foi titular de “A Fazenda”, na Record, e tem um vínculo com a Netflix para apresentar um reality.

Depois de muita discussão sobre os títulos das duas atrações na Globo, a direção decidiu manter as marcas “Caldeirão” e “Domingão”, ambas conhecidas e comercialmente fortes. A ida de Huck para o domingo acabou adiantada por conta da saída antecipada de Faustão. Ele, que deixaria a emissora apenas em dezembro, apresentou o último programa no dia 6 de junho.

A Globo tem pressa porque resta pouco tempo para colocar um programa praticamente novo no ar, já que as principais atrações do Caldeirão, como os quadros Quem Quer Ser Milionário? e The Wall, vão para o Domingão. O Caldeirão com Marcos Mion deve estrear em 04 de setembro na Globo.
Marcos Mion à frente do Caldeirão marca o retorno à emissora em que fez sua estreia na TV, há 22 anos. Ele integrou o elenco da primeira temporada do seriado Sandy & Junior, em 1999, interpretando Max Müller.
Neemias Bezerra:

This website uses cookies.