Maiara já planeja 2022 sem Fernando e traições

Maiara termina relacionamento com Fernando (Foto/Reprodução: Instagram)

Maiara já planeja 2022 sem Fernando e traições. Cantora sertaneja não esconde o que sofreu em 2021, entretanto quer jogar a bola para frente. Maiara quer um próximo ano diferente e com muitas conquistas na vida pessoal e profissional. O novo término do relacionamento com Fernando aconteceu na última sexta (24). A cantora explicou a situação em sua rede social:

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados, e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive tive muitos desafios. E eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”, postou Maiara.

“Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida”, reforçou. Como conclusão, a cantora postou trecho de um poema: “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e plantas roseiras e faz doces. Recomeça.”, concluiu. O poema é da autora Cora Coralina.

O relacionamento de Maiara e Fernando durou 3 anos e foi muito conturbado com idas e vindas. De acordo com o Notícias da TV, Fernando traiu a cantora depois de um show no estado do Paraná. No entanto, os problemas do casal já são antigos. Fernando negou qualquer traição.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.