Julia Dalavia fala sobre a mordida de jacaré por Pantanal

A atriz acabou sendo mordida por uma jacaré (Foto/Divulgação: Globo)

Julia Dalavia fala sobre a mordida de jacaré por Pantanal. A atriz aproveitou o seu dia de folga da novela para descansar no bioma brasileiro, entretanto acabou tendo uma surpresa com uma mordida. “A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, contou Julia Dalavia.

Antes de tudo, Julia interpreta a filha de “Maria Bruaca (Isabel Teixeira)” e “Tenório (Murilo Benício)”. Dalavia contou que o ataque do jacaré não provocou dores. “Jacarezinho bebê que se perdeu e abocanhou o negócio errado…Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes”, revelou a artista.

Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Contudo, a veterana atriz Juliana Paes também passou por um perrengue em águas pantaneiras. Sobretudo, também em um momento de descanso, a tranquilidade se transformou em desespero para a equipe da novela. “Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água”, iniciou ela

“De repente, eu percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré. Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Se vocês estiverem com tempo, posso continuar a manhã inteira falando”, contou Juliana Paes.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.