Jade Picon no BBB 22? Dica de Tadeu Schmidt é desvendada

Jade Picon é especulada no BBB 22 após spoiler de Tadeu (Foto: Reprodução)

Até a revelação dos participantes do BBB 22, as especulações deverão correr solta no Twitter. Boninho sabe disso e se aproveita muito bem para aumentar ainda mais a repercussão do reality. É assim que o nome de Jade Picon foi parar entre uma das “confirmadas” para o camarote do Big Brother Brasil.

Quase instantaneamente após da dica Tadeu Schmidt no Fantástico na noite de ontem, 09, a internet já desvendava que o spoiler seria uma referência a Jade Picon. Além disso, a lista dos possíveis participantes do blog Cereja Negra constava o nome da influenciadora. Assim, as chances da famosa ser uma participante do BBB 22 só aumentaram e deixaram os fãs surpresos.

Para quem não sabe, Tadeu Schmidt revelou algumas curiosidades do elenco do novo Big Brother Brasil no Fantástico. Em um momento, ele fala que uma participante não aperta a descarga do banheiro com às mãos e sim com os pés. Apenas isso, foi suficiente para os fãs que acharam um vídeo da Youtube, revelando que sente maior nojo de tocar na descarga e confirma que usa os pês para essa tarefa.

Spoiler de Tadeu Schmidt sobre o BBB 22

O novo apresentador do realtiy show de confinamento revelou novas dicas. Confira o que falou sobre o BBB 22:

Podem anotar, hein: no BBB22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de Medicina, Relações Públicas, influencer, ator. Tem um que não suportou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Esse aqui vai ter a vida fácil no BBB, vai ser refrescante pra ele.

“Tem quem se amarra em balé clássico, tem outra que prefere circo. Gente, circo! Tem quem tem o costume de apartar a descarga com o pé?! Que isso?! Quem que faz isso?!”. E pra fechar: tem gente que só come besteira na rua, escondido da família. Bom, essa pessoa aqui não vai comer besteira porque, se tem uma coisa que ela não vai tá é escondida. De ninguém, aliás, né. Gostou das dicas, Poli?” disse ele.

Agora só resta esperar!

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.