Isabel Teixeira chora depois que lê o roteiro de Pantanal

Atriz Isabel Teixeira na novela Pantanal (Foto/Reprodução: Globo)

Isabel Teixeira chora depois que lê o roteiro de Pantanal. A atriz que interpreta a Maria Bruaca na novela global entra no personagem e fica admirada com as externas da produção. “No passeio de barco, no meio do rio, ela olhava toda deslumbrada a paisagem. Eu, que nunca tinha ido ao Pantanal anteriormente, enxergava da mesma forma. Entendi que tudo que ela via, eu estava vendo também, pela primeira vez”, afirmou a atriz

“Teve um capítulo que, enquanto eu lia, sentei no chão e chorei, sabe? Foi uma mistura de gratidão por interpretar uma personagem como ela e admiração por sua força e beleza”, contou a atriz sobre a emoção. Depois disso, ela acabou contando mais sobre a personagem. “Maria Bruaca é uma personagem que começa muito dentro de casa e depois vai se libertando. Ela é uma mulher que está aprisionada em um casamento e vai percebendo essa prisão”, afirmou a artista.

Leia Também:
Sérgio Hondjakoff tem crise de abstinência e surta ao vivo
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

“Casou muito jovem, se apaixonou, fez uma vida com ele, uma pessoa de quem gostava de fato. Mas não percebia o quão aprisionada estava. E aí vamos vendo viradas da personagem nas quais ela vai se conhecendo melhor, enxergando melhor. Parece que ela vai abrindo a visão e vai conhecendo outras sensações”, frisou Isabel Teixeira. A atriz também contou sobre suas experiências com a beleza do Pantanal brasileiro.

“Após as duas primeiras semanas que passei no Pantanal, ano passado, já me vi totalmente transformada. Já vi paisagens bonitas assim, mas nunca tão fortes, impactantes. Minha primeira cena gravada foi no Rio Negro…Não me imagino gravando a novela em estúdio sem ter conhecido esse horizonte antes, porque a Maria Bruaca é uma personagem que vive em uma fazenda sozinha, e isso é muito significativo. Há uma solidão aí. Tem um silêncio, tem um olhar para a natureza. Logo que cheguei, vi isso no Pantanal e foi muito intenso”, finalizou a atriz.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.