Gilberto sobre Karol Conká: “Não quero gente maldosa perto de mim”

Gilberto falou sobre Karol Conká em entrevista (Foto: Reprodução/Internet)

O Ex- BBB Gilberto participou de uma entrevista com Blogueirinha, no Difícil de focar, do Multishow, na noite desta segunda-feira, (31/05). Nele, ele revelou que não pretender ter amizade com Karol Conká e relembrou de episódio no BBB 21, que o chateou bastante.

“Não conversei com a Karol. Acho que não nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, mas amizade, não quero, não. Naquela briga com o Arthur, ela me desestabilizou, me desestruturou emocionalmente. Fiquei mal a ponto de querer sair do jogo. Acho que tem limite do jogo. De fato, foi maldade. Ela merece respeito, tem que seguir a vida dela aqui fora, mas amizade eu não quero, porque não quero gente maldosa perto de mim”, disse o ex-BBB.

Ainda no bate-papo, o economista Gil do Vigor falou de Viih Tube, revelando estar bastante magoado ao descobrir o que ela falava dele pelas costas.

“Deixei de seguir a Viih Tube (no Instagram). Quando eu sai do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações. Eu entendi que, no caso com a Viih Tube, quando teve aquele minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim, e pela minhas costas desceu o pau em mim. Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontra-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci”.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.