Gil do Vigor ganha quadro na Ana Maria Braga

Gil do Vigor estreia quadro na Ana Maria Braga (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

Economista, Gil do Vigor vai ganhar um quadro semanal no programa “Mais Você” de Ana Maria Braga. O ex-BBB vai tirar dúvidas da população sobre o tema ao vivo e mostrar todo o seu conhecimento na área. A Globo confirma a realização do quadro.

“Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças são algo impossível de entender, de ter na prática, mas não são. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples”, afirmou Gil.

De acordo com o site Notícias da TV, Vigor confirmou a realização do quadro com o título “Tá Lascado”. A expressão ficou famosa por ele próprio durante o “Big Brother Brasil”. A estreia do quadro será na próxima quinta (8).

“Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro superlegal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz”, afirmou o economista. Mesmo com a mudança para os Estados Unidos para aperfeiçoar os estudos na área, Gil continuará participando do quadro.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.