Gazeta anuncia programação para tentar sair do traço

Gazeta prepara nova programação (Foto/Divulgação: Gazeta)

Gazeta anuncia programação para tentar sair do traço. A tradicional emissora paulista geralmente tem baixos índices de audiência, raramente consegue sair do “traço”, audiência em 0.0. Entretanto, a emissora preparou mudanças para conseguir resultados melhores.

A Gazeta anunciou nesta sexta (7) a sua nova programação, e começará a valer no dia 21 de janeiro. O tradicional programa “Mulheres” vai ganhar mais tempo no ar e começará às 14:00 horas, tendo quatro horas de duração com o comando de Regina Volpato.

O programa “Fofoca Aí” sairá do ar, entretanto a equipe de apresentadores participará do programa “Mulheres”. Leão Lobo, Fernando Oliveira, Guilherme Uzeda e Tutu vão reforçar a parte de entretenimento do programa feminino. Contudo, outra novidade é que Leão Lobo vão ganhar um programa musical aos sábados com o patrocínio da Ultrafarma.

O programa “Cozinha Amiga” também sairá do ar e os Chefs vão ser transferidos para outros programas da casa. De acordo com o Bastidores da TV, com todas essas mudanças na programação, a TV Gazeta espera que o “Mulheres” seja mais competitivo. Desta maneira, o programa pode conseguir fazer com que o canal tenha audiência relevante no ranking de audiências. A emissora também espera que possa impulsionar o restante da sua grade de programação.

Caio Oliveira:

Veja os comentários (1)

  • O ''Mulheres'' estreia novidades em janeiro ou fevereiro. A novidade é que Pamela Domingues passa a apresentar o programa definitivamente e oficialmente ao lado de Regina Volpato. Fefito, Tutu e Tia vão se revezando no quadro de fofocas, que Pamela Domingues vai apresentar. Regina Volpato, atualmente apresentadora do ''Mulheres'', vai apresentar quadros de saúde, culinária e cidadania.

This website uses cookies.