Categorias
Televisão

Filho de Jackeline Petkovic apanha de mãe de colega e apresentadora vai à justiça

Jackeline Petkovic está processando a escola, onde seu filho estudava após confusão envolvendo mãe de outro aluno.

De acordo com o programa Fofocalizando do SBT, o filho da ex apresentadora infantil brigou com um colega e foi agredido pela mãe do menino. Após isso, Enzo, que tem um problema de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, foi expulso da escola.

O filho de Jackeline Petkovic afirma ter brigado com o colega após constantes práticas do bullying. Segundo relatos divulgados por Leo Dias, a mãe do garoto que brigou com o Enzo teria gritado e ela teria partido para cima do filho da apresentadora. Ao saber disso, a famosa fez boletim de ocorrência e contratou uma advogada para buscar imagens das câmeras de segurança.

Em contrapartida, a escola apresenta três versões para solicitação. A primeira é de que as câmeras estão quebradas. A escola também afirma que o local que tudo aconteceu o é um ponto cego no local. Por fim, o colégio infantil contou estava sem sistema de filmagem

Ministério Público emitiu uma decisão de reintegrar em imediatamente no ambiente escolar após ele ser expulso pela instituição e agora aguarda o parecer do juiz. A artista ainda processa a escola por danos morais. Leo Dias revelou ainda a mensalidade do instituição. De acordo com ele, é cerca de 2 mil reais por mês.

Ainda segundo o programa do SBT, algumas mães viram o ocorrido, mas temem defender a apresentadora para não receber retaliação do colégio. Isso porque, os filhos são bolsistas na escola. É confusão não para.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *