Fábio Pannunzio anuncia saída a Band após 20 anos de emissora

Fábio Pannunzio anunciou em seu perfil oficial no Twitter sua saída da Band após 20 anos trabalhando na emissora.

Em carta aberta na rede social, Fábio Pannunzio falou sobre a saída e disse a decisão resultou por uma determinação médica. Ele pretende descansar e cuidar da saúde que vem sendo prejudicada por sua rotina.

“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata.” iniciou.

Logo ele agradece a emissora e os amigos ali conquistados. “Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny, um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar.”

Pannunzio revela que continuará ajudando a emissora em algumas reportagens especiais. “Saio, mas não saio de tudo. O Mitre já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio-ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins.” revelou.

Fábio Pannunzio deixou a Band com clima de amizade e em acordo comum. “A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível.”

Ele finaliza anunciando um projeto para internet. “Vou reencontrar vocês na internet em um projeto fantástico cujo nome provisório é PRK30. Mas vocês vão me ajudar a construir a proposta e o nome. Falamos depois sobre isto.”

Dabeme
Redação do site Dabeme TV, que visa trazer as últimas novidades da televisão e as notícias quentinhas das celebridades.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.