Eslovênia está ameaçada e questiona Pedro Scooby

Eslovênia e Pedro Scooby conversam (Foto/Reprodução: Globoplay)

Eslovênia se vê ameaçada e questiona Pedro Scooby. A sister resolveu o procurar para perguntar se ele vai votar nela para o próximo paredão. Ela acredita que Scooby não será eliminado nesta terça (29). “Tu és uma pessoa que lida com uma hipótese de ‘voto em quem não foi pro paredão’, né? Tu votaria (sic) em mim semana que vem? Lembrei dessa perspectiva”, questionou Eslovênia nesta segunda (28).

“Eu acho foda, acho muito autêntico você falar e dizer ‘voto em quem nunca foi pro paredão’. É autêntico, trouxe uma ideia foda, foi uma estratégia que você criou, mas aí outras pessoas também compraram essa ideia e aí eu questiono…”, continuou Eslovênia.

No entanto, Pedro Scooby não ficou calado e resolveu responder de acordo com a sua estratégia de jogo. “Não, não é. Mas tanto que eu bati o pé e disse que em você eu não voto. Esse argumento funcionou quando foi Lucas”, disse Scooby.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

Mesmo com a resposta de Scooby, Eslovênia continua com medo de ser alvo do brother caso ele continue no reaity show. “Entendi, então vamos dizer que semana que vem… Só vai ter eu, não tem outra opção”, respondeu a sister que já acredita na eliminação de Lucas nesta terça (29).

Pedro insistiu que talvez não fique na próxima semana se ele for eliminado, entretanto Eslovênia acredita que ele vai se salvar. “Não, você vai estar. Mas me diga, semana que vem você votaria em mim?”, questionou Eslovênia. No entanto, Pedro a tranquilizou e disse que não votaria se fosse líder.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.