Dudu Azevedo deixa Record após 5 anos

Dudu Azevedo como Jesus (Foto/Reprodução: RecordTV)

Dudu Azevedo, o ator que ficou responsável pelo papel de Jesus Cristo nas novelas da RecordTV, desde o último capítulo de Apocalipse, em Jesus, e agora em Gênesis, está de saída da emissora. O seu contrato que havia sido assinado em 2016 acaba esse ano e o ator não preferiu renovar com a emissora.

Nesta quarta-feira (21), Dudu gravou sua última participação em Gênesis. O ator aproveitou o momento e fez um post em suas redes sociais, caracterizado como Jesus, e agradecendo por tudo, e pela Record por ter dado a ele a oportunidade de viver alguém como Jesus, o filho de Deus, e nosso salvador. Jesus marcou a carreira de Dudu Azevedo na TV.

Cada dia uma nova chance.
Todo dia é renascimento.
Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar.
O erro está garantido pra quem tenta. Sou “tentador” incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto.
Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades.
Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo.
Não estou livre das dores, das decepções, dos arrependimentos… mas pra seguir em frente aprendo com eles e os deixo pra trás, pra então seguir melhor e mais confiante em meu caminho.
Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim.
Com as mudanças significativas vem a sensação de que parte de mim fica pra trás, “morre”, digamos assim.
Mas também vem chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz.
Tenho Fé em Deus e Fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo.

Que assim seja!

Dudu Azevedo assinou com a RecordTV em 2016, para interpretar Zur, em Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, em 2017 interpretou o protagonista Asher em O Rico e Lázaro, ao lado de Igor Rickli. Depois, foi convidado para ser o protagonista de Topíssima, mas devido aos adiamentos não foi possível, e o papel foi dado a Felipe Cunha. Devido a isso, o ator conseguiu o papel mais importante de sua carreira, Jesus. Elogiado pela crítica e telespectadores, o ator já fez 3 novelas como Jesus. Apocalipse, Jesus, e Gênesis.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.