Com A Fazenda, Show do Milhão despenca e perde para Record

Com a Fazenda, Show do Milhão despenca (Foto/Reprodução: SBT)

Após uma estreia excelente no Ibope, elevando a audiência do SBT e registrando o dobro da Record, o Show do Milhão PicPay perdeu força com A Fazenda, e teve o pior Ibope da temporada. Com A Fazenda tendo sua primeira festa, e a entrada de um novo peão, do Paiol TikTok, o game show do SBT acabou sofrendo a sua primeira derrota para a Record. A atração comandada por Celso Portiolli até conseguiu recuperar o público perdido, no confronto com A Nova Super Máquina e com o Jornal da Record 24h, mas como a derrota para a Fazenda foi com uma diferença muito grande, não foi possível se igualar na média.

Com A Fazenda, o Show do Milhão teve apenas 5,3 pontos de média, índice 14% menor que a média do programa, que era de 6,1 em suas duas primeiras exibições. No confronto direto, a Record TV, com A Fazenda, A Nova Super Máquina e o Jornal da Record 24h, foi vice-líder isolada, acumulando 7,2 pontos. A Globo teve 12,0 com Globo Repórter, Verdades Secretas e o Jornal da Globo, e em quarto veio a RedeTV! com 1,4 ponto de média.

Apesar de ter perdido público com A Fazenda, o programa ainda pode ser considerado um sucesso pelo SBT. Pois, adentrando a madrugada, o Show do Milhão consegue índices aceitáveis, e acima do que era registrado pela Tela de Sucessos, e ainda por cima maior que a média-dia do canal. E além de tudo tem um bom faturamento.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.