CNN Brasil ataca novamente e pode desfalcar ainda mais a Globo

CNN Brasil está chegando com força total. O canal de notícias não estreou, mas já movimentou todo o mercado jornalistico e televisivo. A emissora de TV Paga vem tirando nomes de peso de emissoras. A Globo tem sido uma das mais afetadas até o momento.

Mas quem pensa que parou por aí está enganado. A nova emissora brasileira continua atacando os concorrentes. Nesta terça-feira, 03 de setembro, CNN Brasil anunciou a contratação de Monalisa Perrone. Ela comandava o Hora 1 na TV Globo.

O canal está mirando pelo menos 4 nomes global para integrar seu casting. De acordo com informações divulgadas pelo site N1 Entretenimento, CNN Brasil tem interesse nos passes de Carlos Tramontina (SP2), Michelle Loreto (Bem-Estar) e Renata Vasconcellos (Jornal Nacional).

Além desses nomes citado acima, – segundo o site Na Telinha, a emissora também está sondando César Tralli. Dentro da proposta da CNN, ela oferece um gordo salário e a possibilidade de alcance nacional. Além disso, outro fator muito tentador é o fato do canal prometer bem liberdade, do que a Globo oferece aos seus profissionais no jornalismo.

Claro é os jornalistas da Globo não é os únicos que desperta interesse da CNN Brasil. Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini foram um dos que a emissora tentou contato no SBT. Além deles, Karyn Bravo e Analice Nicolau também receberam propostas, mas as negociações não avançaram. Hoje, Karyn apresenta o Jornal da Cultura, na TV Cultura.

Monalissa Perrone pediu demissão da Rede Globo na manhã desta terça-feira, 03. Ela deixou a emissora carioca para fazer parte do canal CNN Brasil. Para substituir a moça, o canal escalou Roberto Kovalic, ele estreia na próxima segunda-feira, 9 de setembro.

Dabeme
Redação do site Dabeme TV, que visa trazer as últimas novidades da televisão e as notícias quentinhas das celebridades.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.