Christiane Pelajo é campeã de folgas na Globo em 2021

Christiane Pelajo na GloboNews (Foto/Reprodução: GloboNews)

Christiane Pelajo, apresentadora da Edição das 16h da GloboNews, foi a campeã de folgas na Globo em 2021. Ultrapassando Fátima Bernardes, que teve 58 folgas em seu Encontro durante o ano de 2021, Christiane Pelajo ficou fora da apresentação do seu jornal 74 vezes no ano. Ou seja, das 261 edições exibidas, a âncora ficou fora do ar em mais de 28% das ocasiões. Ela ainda ficou quase 30 dias seguidos sem apresentar, entre 27 de setembro e 29 de outubro.

Christiane Pelajo folgou cerca de seis vezes por mês em 2021. Nos meses de dezembro e setembro, ela chegou a ter mais ausências do que presenças no jornal. No mês de dezembro, ela apresentou o Edição das 16h dez vezes. Oito dias o jornal contou com a apresentação de Cecília Flesch. A repórter Bárbara Carvalho comandou o noticioso em três datas, enquanto Leila Sterenberg foi a âncora em outras duas ocasiões.

Já em setembro, Christiane Pelajo apresentou o jornal por apenas sete vezes. Entre os dias 06 e 27 de setembro, ficou de fora devido à COVID-19. No restante do mês, o jornal foi comandado por Marcelo Cosme, César Tralli e Lilian Ribeiro.

Nas 74 vezes que faltou em 2021, Christiane Pelajo foi substituída na maioria das vezes por Cecília Flesch, depois por Marcelo Cosme, Leila Sterenberg, Bárbara Carvalho, César Tralli e Lilian Ribeiro, nessa ordem. Levando em conta que o jornal não é exibido aos fins de semana, pode-se dizer que ela mais folgou do que trabalhou no ano passado. Ela só trabalhou no fim de semana durante o pós-Natal, em 26 de dezembro, um domingo.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.