Celso Freitas volta definitivamente ao Jornal da Record após 1 ano e 6 meses

Celso Freitas no JR (Foto/Reprodução: RecordTV)

Celso Freitas está definitivamente de volta ao comando do Jornal da Record após 18 meses. Como informa o site TV Pop. O âncora de 67 anos foi afastado no início da pandemia por pertencer ao grupo de risco. Em outubro, ele teve um breve retorno e apresentou o noticiário durante duas semanas. No entanto, a direção da emissora optou por um novo afastamento do âncora, após um pico de casos de COVID-19 na redação de jornalismo, quando Luiz Bacci foi diagnosticado com a doença.

Celso Freitas reassumirá o comando do principal telejornal da emissora na próxima segunda-feira, dia 9 de agosto. Nos primeiros dias, o jornalista seguirá sem a companhia da outra titular do jornalístico. Christina Lemos, que sucedeu Adriana Araújo em junho de 2020, saiu de férias na semana passada e está sendo substituída por Janine Borba, titular dos boletins do Jornal da Record. Exibidos entre a programação pela manhã e tarde.

Nesses 18 meses sem Celso Freitas, o Jornal da Record teve dois apresentadores. Sérgio Aguiar ocupou a bancada entre março e outubro de 2020, quando Celso voltou. E, duas semanas depois após sair de novo, o repórter Luiz Fara Monteiro assumiu, e fica até próximo sábado (07/08).

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.