Brenda Sabryna, a Jandira de Topíssima volta para a Globo

Brenda Sabryna como Jandira em Topíssima (Foto/Reprodução: RecordTV)

A atriz Brenda Sabryna, que interpretou maravilhosamente bem a personagem Jandira em Topíssima, que teve um fim trágico e bastante repercutido, tanto na exibição original, quanto na reprise, está de casa nova na TV, quer dizer, nem tão nova. A atriz está de volta a Globo, onde irá participar da novela Um Lugar ao Sol, primeira novela totalmente inédita do horário das nove desde novembro de 2020.

Brenda Sabryna na Record participou de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, em 2016, e em 2019 ganhou destaque ao fazer Jandira, o que também lhe garantiu um papel em Amor Sem Igual, como a policial infiltrada Rosa Flor, e agora está de volta a Globo, onde começou a sua carreira em 2013, interpretando Antônia em Malhação: Casa Cheia, também fez a série Dupla Identidade em 2014 com Bruno Gagliasso, e em 2017 fez uma participação em Malhação: Viva a Diferença, temporada de maior audiência e repercussão da década.

Não foi se falado nada ainda sobre o papel de Brenda Sabryna na novela de Lícia Manzo, mais informações devem ser divulgadas em breve, visto que Um Lugar ao Sol deve chegar apenas em Outubro.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.