Arthur Aguiar encurrala Pedro Scooby e tira satisfações

Arthur Aguiar voltou com tudo no BBB (Foto/Reprodução: TV Globo)

Arthur Aguiar encurrala Pedro Scooby e tira satisfações. O “paredão falso” e a volta de Arthur para a casa alterou os ânimos na casa mais vigiada do país. Pedro Scooby e Douglas Silva perceberam que o comportamento de Aguiar estava estranho com eles e resolveram conversar.

“Então… das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas, você e DG [Douglas], em lugares diferentes. Eu entendo seu jeito, leva tudo de um jeito mais leve, eu entendo isso. (…) A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou, foram alguns pontos: a parada do sono quando você falou ‘será que ele dormiu porque tava dormindo muito?’ o que me chateou é que eu dividi com vocês, não estava dormindo por causa do sono…”, disse Arthur Aguiar.

Todavia, Pedro Scooby não teve medo de responder. “Mas tu viu a comparação? Que falaram que em outra edição e alguém que dormia muito. Eu não entendo de BBB, tava procurando algum motivo pra você ter saído”. Entretanto, Arthur continuou insistindo: “Mas do jeito que você falou, pareceu que você não sabia o motivo de eu estar dormindo”, afirmou Arthur.

Depois Arthur Aguiar questionou sobre a felicidade de Pedro Scooby no TOP 8. “[…] Eu escutei o todo, to falando das partes que me chatearam, assim como você fala ‘eu tô feliz que as pessoas que eu queria que ficassem no final desde o inicio ficaram“, expôs Arthur.

Continuações das explicações de Pedro Scooby

Sobretudo, Pedro quis se explicar. “Deve ter sido de algo que eu conversei antes com ela, porque eu virei pra Lina e falei, a primeira semana, que eu falei com o Douglas e eu ainda não tinha relação com você, eu falei: ‘Muito louco como o destino faz as coisas acontecerem, as três pessoas que o DG [Douglas] falou comigo na primeira semana, tirando eu, ele e o P.A, estão aqui na final também. Tudo bem, o Gustavo apareceu depois e o Arthur no meio do caminho conquistou esse lugar. Foi isso que eu falei pra ela, tá ligado? Assim, é uma realidade.”, justificou Pedro Scooby.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

Maior chateação de Arthur Aguiar foi com Douglas Silva

“[…] Mano, você me desculpa mas eu não sou um cara, por exemplo, igual o Paulo André. Não sou um cara que uma pessoa que eu goste muito sai daqui e eu vejo como uma coisa ruim“, continuou Pedro Scooby. Ouvindo tudo isso, Arthur Aguiar disse que não ficou tão chateado com Scooby como com o Douglas Silva. “Isso nem pegou pra mim. O seu lugar de chateação pra mim foi totalmente diferente do DG”, finalizou Arthur.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.