Adeus Globo: Record TV é líder por 10 horas diárias em 8 meses em Salvador

A Record TV está comemorando os ótimos índices registrado em Salvador. A emissora divulgou uma nota para imprensa com os resultados de audiência da capital de Bahia de janeiro a agosto de 2019.

A filial chamada de Record TV Itapoan fechou os oito primeiros meses do ano em primeiro lugar isolado em diversos programas e faixas horárias. Na média de janeiro a agosto, a Record TV ficou por 10 horas diárias na liderança.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, de segunda a domingo, das 7h às 17h, a Record TV em Salvador marcou média de 9,7 pontos contra 9,2 pontos da TV Bahia, afiliada da Globo.

Já na soma dos dias úteis, a Record tem um saldo de 15 horas da liderança de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h. Nesta faixa, a emissora de Edir Macedo registrou média de 11,5 pontos contra 11,3 pontos da segunda colocada.

Alguns programas nacioanais ganharam destaque na audiência. São eles: Hoje em Dia, Bela A Feia e Caminhos do Coração. O primeiro marcou média de 7,2 pontos e share de 23%, contra 6,1 da Globo. Já a segunda atração garantiu 14,4 pontos de média e share de 34%. A outra emissora ficou com 9,3 pontos. Já o terceiro destaque cravou 12,1 pontos de média com share de 28%. A TV Bahia atingiu 11,4.

Dabeme
Redação do site Dabeme TV, que visa trazer as últimas novidades da televisão e as notícias quentinhas das celebridades.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.